sexta-feira, 17 de junho de 2016


Momento extra

em parlamento regional alemão


Um deputado ridiculiza a ideologia do «género»

aplicando-a na tribuna do parlamento...


Steffen Königer dirigiu-se no dia 9 de Junho de 2016 à presidência da câmara com uma intervenção surpreendente. Steffen Königer tem 45 anos, dois filhos, é católico, tem estudos universitários de psicologia, ciências políticas e história e é empresário.

Em Outubro de 2014 foi eleito deputado do parlamento regional de Brandenburgo, no nordeste da Alemanha, em representaçãodo AfD [Alternative für Deutschland, Alternativa para a Alemanha], partido fundado em 2013 cuja oposição à entrada massiva de refugiados ultrapassou as suas expectativas eleitorais.

AfD tem 10 deputados no parlamento de Postdam, que aplaudiram a intervenção de Königer em resposta a uma proposta dos Verdes (6 deputados) promovendo uma «Campanha pela Aceitação da Diversidade Sexual e do Género».

Em vez de dar argumentos, Steffen converteu o habitual «Senhores deputados» numa sucessão de sessenta autodesignações «de género», que não são sua invenção mas que fazem parte dos catálogos dos ideólogos do género. Steffen, em vez de dar argumentos, limitou-se a saudar todos os presentes em linguagem «inclusiva», isto é, referindo diferentes identidades que os ideólogos do género reconhecem. Citou dezenas de «identidades sexuales» e não teve de esforçar-se muito: «E poderia ter lido mais de uma centena.»

Alguns tipos de «géneros não binários»
que diferenciam os ideólogos do «género».

O vídeo desta intervenção tornou-se viral no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=SAHvLAJ-5aQ




Sem comentários: