quarta-feira, 26 de novembro de 2014


Líder dos invertidos que angariava fundos

para as campanhas de Obama

é preso nos EUA acusado de abusos sexuais


O pederasta Terrence «Terry» Patrick Bean, conhecido líder do grupo LGTB (lésbicas, gays, transexuais, bissexuais) e um dos principais financiadores de Barack Obama, foi preso na manhã de 19 de Novembro, acusado de ter violado um menor de 15 anos.

Bean, de 66 anos, fundou, entre outros importantes grupos de pressão para promover a agenda gay, a Human Rights Campaign e o Gay and Lesbian Victory Fund. Ele financiou, além de Barack Obama, outros políticos do Partido Democrata dos Estados Unidos, como o ex-presidente Bill Clinton, Hillary Clinton e Al Gore.

A Polícia de Portland (Estados Unidos) assinalou que os detectives da Unidade de Crimes Sexuais prendeu Bean em sua casa, depois de acusado por actos relacionados com um homem jovem.

Bean, indicou a polícia, será processado por sodomia em terceiro grau (duas acusações) e estupro em terceiro grau.

Em 20 de Novembro, a polícia prendeu também Kiah Loy Lawson, de 25 anos, ex-companheiro de Bean, acusado de sodomia em terceiro grau e de estupro em terceiro grau.

De acordo com as leis do estado de Oregon, uma pessoa comete o crime de sodomia em terceiro grau se tiver relações sexuais desviadas com outra pessoa menor de 16 anos de idade.

Estupro em terceiro grau, assinalam as leis do Estado, implica que a vítima não dá consentimento ao contacto sexual ou que a vítima é incapaz de consentir por razão de ter menos de 18 anos de idade.

A conta do Flickr do líder dos invertidos mostra-o falando com Obama em muitos eventos, posando com a primeira dama Michelle Obama e outras numerosas figuras políticas do Partido Democrata, incluindo o ex-presidente Bill Clinton.


Agora, a conta no Flickr de Terrence Bean aparece sem fotos...

No jornal norte-americano USA Today, o analista Brett Decker criticou o silêncio da imprensa sobre o caso de Bean e assinalou que se um dos financiadores de Bush tivesse sido acusado de violar um menino, a imprensa teria sido incontrolável: o que seria legítimo dado a severidade da acusação.

«O silêncio que rodeia o caso de Terrence Bean mostra em detalhe obsceno o duplo padrão partidário da imprensa nacional», assinalou.

Decker destacou que Bean não é um simples velho acusado de ter sexo com um menor de 15 anos mas que ele é um doador de muito dinheiro para o Partido Democrata e um activista político liberal com conexões dentro da Casa Branca de Obama.

Bean tinha conseguido mais de meio milhão de dólares para a campanha de reeleição de Obama em 2012. Obama agradece — vejam os (links).


Artigos relacionados:

http://uniaodasfamiliasportuguesas.blogspot.pt/2009/07/obama-e-os-invertidos.html

http://moldaraterra.blogspot.pt/2010/02/sobe-o-numero-de-homossexuais-nos.html

http://moldaraterra.blogspot.pt/2013/02/obama-apoia-presenca-de-invertidos.html

http://moldaraterra.blogspot.pt/2013/01/o-abortista-e-pro-invertidos-obama-e-o.html

http://moldaraterra.blogspot.pt/2011/11/as-provocacoes-do-bando-de-invertidos.html







Sem comentários: