sexta-feira, 11 de março de 2011

As ameaças do lóbi homonazi
à liberdade de opinião,
mesmo de opiniões científicas

Heduíno Gomes

1 – O Dr William H. Clode, Director do Instituto Português de Oncologia, publicou na edição de Janeiro da revista da Ordem dos Médicos um artigo sobre a doença psiquiátrica da homossexualidade, cujos pacientes preferem considerar como «opção» e não como deficiência.

2 – À semelhança do lóbi dos invertidos nos Estados Unidos junto da Associação Americana de Psiquiatria, um grupelho desses doentes designado «Rede Ex-aequo – Associação de Jovens Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgéneros e Simpatizantes» pressionou o Bastonário da Ordem dos Médicos e a Direcção da Revista no sentido de condenar o artigo.

3 – Os referidos órgãos da Ordem dos Médicos refutaram as pretensões do referido grupelho.

4 – A agência Lusa, do Estado e paga com os nossos impostos, sob a direcção de Luís Viana, diligentemente, promove a acção do grupelho. Descreve a história num tom crítico em relação à Ordem dos Médicos e termina mesmo a peça, numa atitude homonazi, a citar o Código Penal, com ameaças veladas à livre expressão de opiniões, no caso opiniões científicas.

5 – O jornal Público, sob a batuta da homófila Bárbara Reis, também diligentemente como é seu hábito nestas matérias, reproduz a peça da Lusa, associando-se assim às ameaças homonazis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luís Viana, da Lusa, e Bárbara Reis, do Público
 



2 comentários:

JB disse...

Meu deus, como é possível no seculo XXI haver pessoas que se dão ao trabalho de perseguir os homossexuais! Não se esqueçam que quantos mais filhos tiverem, maior a probabilidade de que um deles seja gay! Eu cá conheço vários de famílias do Opus Dei. Alguns deles casados e com filhos.

A sociedade continua feita não para eles, mas para quem vive como eles.

Luís Lopes disse...

JB,
Este artigo descreve é o oposto, ou seja, homosexuais a perseguir a a atirar contra tudo e todos que não tenham a mesma posição ou opinião que eles... Isto já é muito mais do que defenderm os seus pontos de vista... É sim a tentativa de impedir qualquer ponto de vista diferente...